terça-feira, julho 8

Unicamp oferece curso on-line de programação em processamento de imagens

Curso gratuito da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação 
tem início em 3 de agosto



A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza, de 3 de agosto a 6 de setembro, o curso on-line “Laboratório de introdução ao processamento de imagens e reconhecimento de padrões utilizando a linguagem Python e biblioteca Numpy”. As inscrições são gratuitas.
O objetivo do curso é aprimorar as habilidades de programação dos alunos utilizando o modelo matricial, evitando o uso de comandos explícitos de laço, e introduzir conceitos práticos de processamento de imagens e reconhecimentos de padrões, além de difundir o uso do pacote numérico Numpy e propiciar um ambiente moderno de aprendizagem teórico-prática de programação matricial utilizando a plataforma colaborativa Adessowiki.
Para participar é necessário ter habilidade com programação científica em C/C++, Java, MATLAB ou outras linguagens equivalentes, além de curso superior completo ou incompleto com ênfase em engenharia ou disciplinas que exijam conhecimento em programação, álgebra, cálculo e estatística.
As inscrições vão até 31 de julho, em adessowiki.fee.unicamp.br/adesso-1.
Mais informações em


FONTE: FAPESP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário