quarta-feira, julho 30

Festival Curteco: o que você faz pelo meio ambiente?



Quais são suas ações concretas no dia a dia para diminuir a sua pegada ecológica? Pequenas atitudes sustentáveispodem reduzir os impactos e a pressão sobre os recursos naturais do planeta. 

Para estimular esta mudança de comportamento, o WWF-Brasil lançou o 1º Festival de Curtas Ecológicos - Curteco. Você pode gravar um vídeo com duração de 15 segundos a 1 minuto contando o que faz para ajudar omeio ambiente.

Os cinco curtas mais originais e criativos serão premiados. A seleção dos melhores trabalhos será feita por uma comissão julgadora composta por personalidades comprometidas com a sustentabilidade na sua rotina: Marina Person (apresentadora de TV), Renata Falzoni (jornalista e cicloativista) e Mara Mourão (cineasta). 

O grande vencedor do concurso cultural vai ganhar uma viagem para o Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, com direito a levar acompanhante. A intenção do WWF-Brasil é mobilizar um número cada vez maior de pessoas a adotar hábitos de vida sustentáveis e se engajar na causa ambiental. 

Não perca tempo! Os vídeos podem ser inscritos até 10/08 pelo site do festival. Os cinco ganhadores serão anunciados em 18/08, pela internet.





FONTE: planetasustentavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário