quinta-feira, julho 31

Sustentabilidade é tema de MBA online e gratuito



Com o intuito de capacitar, aperfeiçoar e atualizar profissionais, a plataforma de ensino superior online Veduca lança o curso Gestão da Sustentabilidade. O programa conta com professores das Universidades Técnica de Delft e Tecnológica de Eindhoven, na Holanda, Universidade Técnica da Dinamarca, USP, Federal de Santa Catarina e Federal do Ceará.

Como todo conteúdo disponível no Veduca, as videoaulas podem ser acessadas gratuitamente, por qualquer pessoa com acesso à internet e interesse no tema. “Unimos as melhores universidades do mundo no assunto. O estudante pode ter acesso a esse universo sem sair de casa”, diz Carlos Souza, CEO do Veduca. “Esta é uma especialização que trata de um tema desafiador para organizações e profissionais do mundo inteiro, com uma perspectiva e abordagem verdadeiramente globalizadas”, completa.

Para o aluno que quiser um certificado válido pelo Ministério da Educação, o Veduca oferece também um programa pago de certificação, oferecido pelo Centro Universitário UniSEB. No Programa de Certificação, o estudante recebe tutoria personalizada online para cada uma das disciplinas, acompanhamento pedagógico e orientação para estudar utilizando recursos exclusivos da plataforma, além de ter acesso a mais de 280 polos da rede UniSEB no Brasil para provas presenciais e defesa do trabalho de conclusão de curso.

O curso é destinado a profissionais liberais, empreendedores, servidores públicos e pessoas que atuam em setores relacionados à sustentabilidade, responsabilidade social e desenvolvimento de produtos e sustentáveis. O objetivo é auxiliar as empresas a desenvolverem resultados práticos e significativos para o meio ambiente e à sociedade como um todo.

Confira abaixo as disciplinas do MBA em Gestão da Sustentabilidade:

- Sustentabilidade Empresarial: Conceitos e Definições
- Produção Mais Limpa (P + L) e Ecologia Industrial
- Instrumentos de Política e Sistemas de Gestão Ambiental
- Desenvolvimento de Produtos e Serviços Sustentáveis
- Responsabilidade Social Corporativa
- Metodologia Científica e de Solução de Problemas
- Gestão de Projetos
- Gestão Sustentável da Cadeia de Suprimentos

O programa demanda no mínimo 360 horas de dedicação dos candidatos ao certificado. 

As inscrições já estão disponíveis no site do Veduca e o curso pode ser iniciado a partir do dia 26 de agosto.



FONTE: CicloVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário