terça-feira, julho 8

11ª Semana de Engenharia Química da UFSCar

 “Conquistas e ambições na Engenharia Química: dos benefícios históricos a um olhar futuro” é o tema da 11ª edição da Semana de Engenharia Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que ocorre entre 11 e 15 de agosto.
Com o objetivo de apresentar uma visão sobre os benefícios alcançados por meio de desenvolvimentos em diversos ramos da Engenharia Química, o evento promoverá minicursos, oficinas, palestras e workshops, além de visitas técnicas a grandes empresas. A semana também visa promover debates e trocas de conhecimento entre estudantes, professores, empresas e profissionais.
Ainda haverá uma mostra de iniciação científica, com premiação para os melhores trabalhos.
As inscrições presenciais podem ser feitas até 18 de julho no Departamento de Engenharia Química da UFSCar, em São Carlos. Pela internet, elas vão até 8 de agosto, pelo site www.seq.deq.ufscar.br.
O evento ocorrerá no Anfiteatro Bento Prado Jr, localizado na área norte do campus da UFSCar em São Carlos, que fica na Rodovia Washington Luís, km 235, SP-310. Mais informações:http://www.seq.deq.ufscar.br/index.html


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário