quarta-feira, julho 30

CESE lança segunda chamada no ano do edital Mobilizando Recursos Locais


O programa Ação para Crianças da CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço - lançou pela segunda vez no ano a chamada por projetos “Mobilizando Recursos Locais”, que tem como objetivo estimular a adoção de estratégias para mobilização de recursos locais que possam contribuir para a autosustentação financeira das organizações. O apoio máximo é de até 5 mil reais.
Com essa chamada, e segundo observado pela ABCR nas perguntas mais frequentes apresentadas pela organização, a CESE quer estimular nos grupos adocão de novas estratégias para mobilização de recursos locais que possam contribuir para a sustentabilidade das organizações. Por isso, os grupos selecionados são desafiados a mobilizar, em até três meses, metade dos recursos financeiros que precisam para o projeto apresentado.
Propostas podem ser enviadas até dia 04 de agosto, sendo obrigatoriamente enviadas por e-mail. Para mais informações sobre a seleção, critérios e formulários, acesse a notícia na página da CESE na internet clicando aqui.



FONTE: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário