terça-feira, junho 25

XX SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO - SIMPEP



XX SIMPEP - 04 a 06 de novembro de 2013
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO & OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO
ENVIO DE TRABALHOS DE 02 DE MAIO A 28 DE JULHO DE 2013

É um prazer anunciar à comunidade acadêmica o XX Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP), organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Estadual Paulista - Campus Bauru (DEP-UNESP). O XX SIMPEP será um fórum acadêmico para o debate de temas pertinentes à Engenharia de Produção e áreas correlatas, com especial ênfase no tema “Engenharia de Produção & Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”.

O XX SIMPEP contará com a participação de renomados pesquisadores do Brasil e do Exterior, com destaque para as palestras proferidas pelos professores Joseph Sarkis, da Clark University; Angappa Gunasekaran, da University of Massachusets, Diego A. Vazquez, da University of London; Henrique Correa, da Rollins College; Paulo Augusto Cauchick Miguel, da Universidade Federal de Santa Catarina; e Silvio Pires, da Universidade Metodista de Piracicaba.

O evento oferecerá ainda minicursos, palestras, fórum de pesquisa e outras atividades que representam uma grande oportunidade de atualização em temas relacionados à Engenharia de Produção. Haverá, também, outorga de prêmios de melhor artigo científico, melhor coordenador de área temática e melhor avaliador de artigos em cada área.

Por fim, é uma satisfação anunciar que, a exemplo do ocorrido em edições anteriores, o XX SIMPEP mantém o compromisso de premiar seus melhores trabalhos em importantes periódicos internacionais, tais como Latin American Journal of Management for Sustainable Development, Management Research Review, International Journal of Advanced Operations Management, International Journal of Business Performance and Supply Chain Modeling, International Journal of Business Innovation and Research e International Journal of Logistics Systems and Management.

Mais informações: 
http://www.simpep.feb.unesp.br/


FONTE: UNESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário