quinta-feira, junho 27

AUDIOBOOKS: S E I - SEBRAE EMPREENDEDOR INDIVIDUAL



sei [Audiobooks] SEI   Seis audiolivros do sebrae para empreendedores individuais
Quer avançar seu negócio? Quanto mais você aprende, mais chega perto do objetivo de melhorar.O Sebrae para o Empreendedor Individual (SEI) é um conjunto de conhecimentos importantes para os negócios. O ensino é gratuito e você pode aprender em cursos de três horas de duração.Pode também estudar pela internet. E até pelo celular, via mensagens (SMS). O importante é começar já e avançar.

SEI Vender
Veja como adaptar seu negócio às necessidades dos clientes – ajuste seus produtos e serviços para ampliar suas possibilidades de crescimento. Entenda como é o seu composto de marketing (produto, preço, promoção e ponto de venda) e torne-o mais atraente para o comprador.


SEI Controlar meu dinheiro
Desenvolva habilidades de gerenciamento e controle do dinheiro da empresa em compras e vendas. Conceitos de gestão financeira aliados às experiências dos participantes valorizam seus saberes e vivências.

SEI Comprar
Aumente a lucratividade: conheça e vivencie estratégias para comprar bem e adquirir o que necessita com qualidade, menor preço e melhor prazo de pagamento.

SEI Empreender
Desenvolva suas características empreendedoras e torne seu negócio mais competitivo e capaz de permanecer no mercado por mais tempo.

SEI Unir forças para melhorar
Conheça as vantagens de empreender coletivamente e a importância da cooperação para aumentar a competitividade de cada uma das partes. Ações coletivas podem superar problemas, desafios e atender necessidades em comum.

SEI Planejar
Conheça ferramentas de planejamento que ajudam a melhorar o desempenho da empresa e aumentar sua competitividade de modo sustentável. Identifique novas oportunidades, adapte-se ao mercado para oferecer produtos e serviços com qualidade.

SEI – Seis audiolivros do sebrae para empreendedores individuais

Tamanho: 109mb | Formato: mp3 | Distribuição Gratuita


Você também pode ouvir online cada curso individualmente na página do Sebrae


FONTE: ebooksgratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário