terça-feira, junho 25

COMO LIMPAR TELA DE SMARTPHONES


limpar a tela de smartphones
Nos dias de hoje, quem não tem um smartphone? Um aparelho que a cada dia que passa é mais vendido, alguns devem se perguntar, como limpar aquela tela suja de seu aparelho? Aprenda aqui a melhor maneira de limpar a tela de smartphones.

Como limpar a tela de smartphones

De inicio, precisaremos de um pano feito de microfibra. Muitos desses vêm junto com TVs de LCD, LED ou joias. Você pode o utilizar seco ou com o produto para limpeza de telas de sua preferência, sites como o Kalunga tem uma vasta opção de marcas.
Recomendamos utilizar as flanelas secas, pois caso não conheça o produto, ele pode acabar por manchar a sua tela definitivamente.  O essencial nesse caso é a palavra paciência. Usar desinfetantes, detergentes,  pode prejudicar também, então nada de correr e pegar o primeiro produto que ver na casa.
limpar a tela de smartphones
Panos como esses podem ser comprados em diversas lojas

Com o pano em mãos, faça movimento circulares na tela sem realizar muita pressão para não danificar a tela. Desligar o aparelho também é de grande ajuda para verificar onde estão os pontos com maior quantidade de sujeira.
Vale lembrar que tem de se evitar produtos como toalhas de papel, papel higiênico, lenços e camisetas. Sua composição pode riscar a tela, principalmente caso os use em telas de LCD sem vidro.
Obviamente, lave a flanela de microfibra após usá-la, basta um pouco de água e a colocar para secar. De forma alguma a use muito molhada em seu aparelho.
Para uma proteção adicional, sempre é bom ter uma película protetora, até mesmo para aparelhos com o Gorilla Glass e uma capa de proteção traseira ou completa.
Você pode encontrar as mesmas nas mais diversas lojas ou até mesmo criar a sua própria, como oferecida por lojas como a Saraiva.
Não se esqueça, o mais importante é que você proteja o seu aparelho e o evite expor ou utilizá-lo com as mãos cheias de gordura, produtos químicos  ou parecidos.

FONTE: Baboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário