sábado, junho 29

CONHEÇA AS CARREIRAS DE TECNOLOGIA PROMISSORAS



Carreiras de tecnologia – A área de tecnologia está em alta, por isso conheça 5 carreiras que são consideradas promissoras no Brasil em 2013.
Com o crescimento da tecnologia  cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, o interesse por trabalhar, e encontrar oportunidades de emprego nesta área está cada vez maior. Por isso algumas carreiras são consideradas promissoras para  este ano (2013).

O número de adeptos na área de tecnologia,  e a procura por esse mercado de trabalho está aumentando, por isso algumas profissões estão sendo consideradas promissoras no país.

Profissões promissoras

As 5 profissões da área de tecnologia consideradas promissoras no país, são:

1 – Gerente de Tecnologia da Informação (TI) : Este profissional tem algumas funções, que são elas para  solucionarem problemas nas contas de e-mail ou aplicativos. Solucionar problemas de rede da empresa também estão nas atribuições desse profissional.

2 – Administrador de banco de dados : Essa profissão tem sido procurada pelas empresas com o objetivo  de criar as bases de dados da mesma, de uma  forma mais específica, e personalizada.Com o administrador de banco de dados, as informações desse banco  podem ser atualizadas ou alteradas de forma mais eficiente.

3 – Desenvolvedor de web : Como a busca de informações online está cada vez mais comum, os clientes de empresas buscam informações pela internet cada vez com maior frequência.É necessidade ter  um desenvolvedor de web,  para fazer o site da empresa tornando-se algo valioso hoje em dia.O desenvolvedor de web fica responsável pelo design, e atualização do site.

4 – Programador de computadores : Este profissional é procurado pelas empresas para que os computadores da mesma estejam trabalhando na capacidade máxima, e quando necessário fazer a manutenção, e instalar softwares/ou programas.

5 – Desenvolvedor de software : Com o intuito de desenvolver os próprios softwares e programas as empresas de tecnologia contratam desenvolvedores. Estes profissionais ficam responsáveis pelo desenvolvimento, teste,  e depuração do programa.

FONTE: guiadacarreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário