sexta-feira, junho 28

AUDI LANÇA SISTEMA QUE ENCONTRA VAGAS EM ESTACIONAMENTOS



Audi lança sistema que encontra vagas em estacionamentos
A Audi é uma das empresas que foca na tecnologia e que pretende criar um carro que faz tudo por você. Tecnologia que o Google também vem experimentando, com os carros robóticos que podem dirigir sozinho. Enquanto esses carros automáticos não “saem do forno”, o mais recente lançamento é uma adição para o Audi Connect, um sistema que encontra vagas para você em estacionamentos.

Sistema que encontra vagas é lançado pela Audi

O sistema faz com que você não fique irritado procurando por vagas em shoppings ou estacionamentos. Ele consiste em informar, por meio do computador de bordo do carro, uma lista de garagens próximas.
Este serviço foi lançado nesta semana para os carros equipados com a tecnologia Audi Connect.
As opções de estacionamento podem ser listadas de acordo com preço e disponibilidade. Além disso, suas entradas são mostradas pelo Google Street View. E, se possível, quantas vagas estão disponíveis.
Por enquanto, o dispositivo lista mais de 18 mil garagens e estacionamentos nos Estados Unidos e mais de 42 mil na Europa.
Não há qualquer informação, porém, se este sistema chegará ao Brasil, já que a popularidade dos veículos da marca é obviamente menor do que nas regiões da América do Norte e Europa. Mas é possível que a tecnologia chegue em algum momento para os carros brasileiros.

FONTE: Baboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário