quinta-feira, junho 27

e-BOOK GRATUITO: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS: PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIA E GESTÃO


2922114ls8 [Administração] Administração de Vendas: Planejamento, Estratégia e Gestão    Luciano Thome e Castro & Marcos Fava Neves
inedito [Administração] Administração de Vendas: Planejamento, Estratégia e Gestão    Luciano Thome e Castro & Marcos Fava Neves

Seguramente, o papel do vendedor tem mudado com a crescente exigência dos clientes e da concorrência. Espera-se hoje um consultor de negócios ao invés de um simples entregador de produtos ou “tirador de pedidos”. 

No entanto, para conseguir de fato mudar a atuação comercial de uma empresa neste sentido é necessário repensar pontos cruciais de gestão de vendas. Resultado de pesquisas nacionais e internacionais dos autores, este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. 

Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel estratégico de vendas no esforço de marketing da empresa, a análise da concorrência em vendas, o tamanho de uma equipe de vendas, a questão do uso de representantes comerciais autônomos, a definição de um plano de remuneração em vendas, o uso de tecnologia de informação, o desenho de gerenciamento de territórios, a contratação, treinamento e controle dos vendedores e dos resultados de vendas. 

Todos esses pontos irão influenciar o comportamento e o desempenho final de uma equipe de vendedores e, por fim, o desempenho de toda a empresa.

Encontre os melhores preços: Técnicas de VendasMarketingadministraçãoMarcos Fava Neves

Título: Administração De Vendas – Planejamento, Estratégia

Autor: Luciano Thome E Castro, Marcos Fava Neves


Editora: Atlas
Assunto: Administração
ISBN: 8522440522


DOWNLOAD – RAPIDSHARE
DOWNLOAD – SHAREBEE


FONTE: ebooksgratis

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ResponderExcluir