Leitores do Mundo do Marketing votaram em 10 ações selecionadas pela equipe. Mais de 44 mil votos foram computados. Mônica Parade ficou em segundo e O Boticário, em terceiro
O Hotel Urbano foi o escolhido como a melhor ação de Marketing de 2013. Durante cinco dias, os leitores do Mundo do Marketing votaram e escolheram entre 10 ações selecionadas pela equipe do portal. A iniciativa vencedora foi parte da campanha "Coisas boas acontecem".
O Hotel Urbano instalou uma poltrona de avião em um ponto de ônibus do Rio de Janeiro. Quem sentou no local e seguiu todas as instruções dadas por uma locutora "de bordo", foi surpreendido com uma viagem surpresa. Toda a ação foi filmada e transformada em um vídeo que foi postado nos perfis sociais da marca.
Ao todo, 43.469 pessoas votaram: o Hotel Urbano recebeu 22.038 votos. Em segundo lugar, Mônica Parade conquistou 17.115 votos. A terceira ação mais votada foi de O Boticário, que promoveu um baile de debutantes para meninas do Morro da Providência, no Rio de Janeiro, com 2.734 votos.
Também participaram da votação Itaú, Spoleto, Dove, Ford, Fiat, Skol e a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que chamou Chiquinho Scarpa para enterrar o seu Bentley. Veja as 10 ações de Marketing que mais se destacaram durante o ano aqui.
Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=NZBWxBJMoHQ
FONTE: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário