sexta-feira, dezembro 13

Hotel Urbano leva o primeiro lugar como melhor ação de Marketing 2013

Leitores do Mundo do Marketing votaram em 10 ações selecionadas pela equipe. Mais de 44 mil votos foram computados. Mônica Parade ficou em segundo e O Boticário, em terceiro

O Hotel Urbano foi o escolhido como a melhor ação de Marketing de 2013. Durante cinco dias, os leitores do Mundo do Marketing votaram e escolheram entre 10 ações selecionadas pela equipe do portal. A iniciativa vencedora foi parte da campanha "Coisas boas acontecem". 
O Hotel Urbano instalou uma poltrona de avião em um ponto de ônibus do Rio de Janeiro. Quem sentou no local e seguiu todas as instruções dadas por uma locutora "de bordo", foi surpreendido com uma viagem surpresa. Toda a ação foi filmada e transformada em um vídeo que foi postado nos perfis sociais da marca. 
Ao todo, 43.469 pessoas votaram: o Hotel Urbano recebeu 22.038 votos. Em segundo lugar, Mônica Parade conquistou 17.115 votos. A terceira ação mais votada foi de O Boticário, que promoveu um baile de debutantes para meninas do Morro da Providência, no Rio de Janeiro, com 2.734 votos. 
Também participaram da votação Itaú, Spoleto, Dove, Ford, Fiat, Skol e a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que chamou Chiquinho Scarpa para enterrar o seu Bentley. Veja as 10 ações de Marketing que mais se destacaram durante o ano aqui



FONTE: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário