quarta-feira, fevereiro 18

Shell oferece oportunidade de estágio e mentoria para estudantes do Ciência sem Fronteiras

A Shell investe na qualificação de universitários para a indústria. Em parceria com a CAPES e o CNPq, a empresa está patrocinando 50 bolsas por ano para estudantes de mestrado e graduação nos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Química, Petróleo e Civil), Geologia e Geofísica. 
O maior diferencial da companhia é a oportunidade de participação no processo seletivo,realizado exclusivamente pela Shell, para concorrer a vagas de estágio remunerado no exterior (EUA, Holanda e Reino Unido).  
A duração do estágio é de 10 a 12 semanas no período das férias. Além do estágio, a empresa também oferece um programa de mentoria virtual, realizada mensalmente por executivos da empresa, durante 12 meses. 
Os mentores poderão oferecer orientação sobre como as organizações privadas funcionam, estimular o networking e fortalecer a autoconfiança para lidar com oportunidades e desafios no mercado de trabalho.
Em 2013, a Shell completou um século de operação contínua no Brasil. São mais de cem anos de pesquisas, inovações tecnológicas e entrega de resultados que contribuem para o desenvolvimento do país e para o suprimento da demanda energética global de forma responsável. 
Conheça a Shell: www.shell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário