sexta-feira, fevereiro 20

UFFS – Campus Chapecó abre seleção para professores substitutos

professor_substituto



A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) lança mais um edital de Processo Seletivo para contratação de professores substitutos. As inscrições para as 13 vagas, todas no Campus Chapecó, ficam abertas até as 15h do dia 23 de fevereiro.
Conforme o Edital 064/UFFS/2015 , o candidato deverá efetuar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Chapecó (SC-459, Km 02, Área Rural, Chapecó, Bloco dos Professores, sala 341). O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Além do Requerimento de Inscrição preenchido (anexo V do edital), o candidato deve entregar a cópia da identidade e do CPF e o currículo documentado (conforme os subitens 5.2, 5.2.1 e 5.2.2 do edital). A inscrição, que é gratuita, também pode ser feita por procurador, mediante procuração simples com assinatura reconhecida em cartório.
O processo terá a avaliação dos títulos – eliminatória e classificatória – e uma prova didática, que acontece no dia 5 de março. A previsão de divulgação do resultado é a partir do dia 10 de março. O regime de trabalho e os requisitos estão disponíveis no edital.
As áreas do conhecimento são:
Didática Geral;
Processos Biológicos e Terapêutica;
Teoria Econômica;
História;
Geografia Física;
Língua Espanhola e Linguística Aplicada;
Filosofia;
Matemática;
Letras – Teoria Literária e Literaturas de Língua Portuguesa;
Enfermagem Obstétrica;
Enfermagem Médico-Cirúrgica: clínica cirúrgica;
Enfermagem Médico-Cirúrgica: Centro Cirúrgico.

MAIS INFORMAÇÕES

http://www.uffs.edu.br/images/chapeco/edital0064uffs2015.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário