quinta-feira, fevereiro 26

WORKSHOP SOBRE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

1º Witec Online


16 a 22 de março de 2015


     O Workshop de Inovação Tecnológica é o PRIMEIRO e MAIOR evento ONLINE onde os Grandes Experts em inovação se encontrarão para te passar informações práticas, aplicadas, organizadas e de extrema qualidade sobre os processos e negócios de Inovações Tecnológicas, além de Cases Reais de Sucesso, para que você aplique em seus negócios e impacte positivamente seus resultados.

O WITEC é destinado para você Empresário de micro, pequena e média empresa; você que é ou deseja ser Empreendedor; para Start Ups; para Inventores e Responsáveis por Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Empresas!

Agora você terá a oportunidade GRATUITA de obter informações valiosas com os melhores Experts dos ambientes de inovação. São mais de 20 palestrantes de todo o Brasil e Internacionais, todos com um vasto currículo e experiência reunidos para te passar conteúdo de alta qualidade.
Alcance um novo patamar em seus negócios e seus objetivos.

O nosso lema é: PORQUE INOVAR, É PRECISO! E é isso o que você vai DESCOBRIR no transcorrer desse evento! Inscreva-se e acompanhe as informações.


MAIS INFORMAÇÕES

http://www.witeconline.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário