segunda-feira, fevereiro 23

100 Franquias Mais Baratas do Mercado

Você está pensando em abrir seu próprio negócio? Está analisando a possibilidade de ser um franqueado?
As franquias são uma excelente opção de investimento, se você quer ser dono de um negócio que já nasce com uma marca estabelecida no mercado, com credibilidade e recursos prontos para crescer rápido.
mercado de franquias no Brasil está em alta e mostra números promissores. Mas é preciso escolher o melhor nicho para investir, de acordo com o valor a ser investido, o mercado que você pretende atuar, o setor desejado etc.
Está em dúvida em qual franquia apostar as suas fichas? Está procurando pelas opções mais baratas do mercado?
Então confira a lista com as 100 franquias mais baratas do mercado, preparada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian.

As 100 franquias mais baratas do mercado

Clique na imagem abaixo para acessar a lista completa, organizada por valor total inicial de investimento, tipo de negócio, setor etc.
100 franquias mais baratas do mercado
(Clique na imagem para ver a lista completa)
Para te ajudar em sua escolha, veja quais os melhores setores para investir em franquias no Brasil, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).
E antes e bater o martelo, conheça os 4 cuidados que você deve ter ao abrir uma franquia. Eles poderão te ajudar muito neste momento de indecisão sobre qual nicho atuar.

FONTE: sobreadministração

Nenhum comentário:

Postar um comentário