terça-feira, fevereiro 24

CARREIRA Saiba como se inscrever em uma das feiras de MBAs internacionais mais importantes do mundo

O World MBA Tour/Top MBA acontecerá no Brasil em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília


O evento World MBA Tour/Top MBA conecta gratuitamente escolas de negócios de qualidade de todo o mundo com candidatos interessados em fazer um MBA fora do país. O atendimento é personalizado, com horário marcado.
De acordo com o ranking de 2014 do Financial Times Global MBA, um MBA de uma universidade de qualidade garante o aumento em cerca de 100% no salário, em apenas 3 anos. Por isso, um MBA é comprovadamente uma das melhores maneiras de progredir na carreira.
O World MBA Tour/Top MBA é um dos mais importantes eventos de MBA do mundo e acontecerá no Brasil em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Para aqueles à procura de um MBA, o World MBA Tour/Top MBA é uma oportunidade única para encontrar os diretores de admissão de cada universidade, em reuniões individuais pré-agendadas de 30 minutos.
Além disso, para aqueles que participarem do evento, há a possibilidade de concorrer a diversas bolsas de estudo, contabilizadas em um total de $1,7 milhões.
Neste ano, estarão presentes no evento o IE Business School (de Madri, Espanha), a escola de negócios Hult International (com campus em Boston, São Francisco, Londres, Dubai e Xangai), a University of St Gallen (em St. Gallen, Suíça), a o HEC Paris (França), dentre outros.
Corra para se inscrever e ter a oportunidade de conversar com representantes das melhores escolas de negócios: http://www.topmba.com/events/qs-world-mba-tour/latin-america/brasil


FONTE: administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário