terça-feira, junho 18

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BOLSAS DE PESQUISA DA TWAS



Recurso é oferecido exclusivamente 
a cientistas em países em desenvolvimento

 A Academia de Ciências para o Mundo em Desenvolvimento (TWAS, na sigla em inglês) já está aceitando aplicações para bolsas de pesquisa em seus programas de pós-graduação, pós-doutorado, pesquisador visitante e pesquisa avançada.

Oferecidas exclusivamente a cientistas de países em desenvolvimento, as bolsas são válidas em diferentes centros de excelência de países como Brasil, Índia, China, Irã, Quênia, Malásia, México, Paquistão e Tailândia. Dentre as áreas abarcadas pelas bolsas de pesquisa estão: ciências agrárias e biológicas, ciências biomédicas e da saúde, química, engenharias, astronomia, ciências do espaço e da terra, matemática e física.

Para informações mais detalhadas sobre critérios de elegibilidade e prazos de envio das inscrições, clique aqui. Você também poderá baixar os formulários de aplicação e diretrizes de escolha dos pesquisadores a serem contemplados com as bolsas em questão. Quaisquer dúvidas podem ser enviadas ao endereço eletrônico fellowships@twas.org

Por fim, a TWAS ainda ressalta que mulheres envolvidas no campo da ciência são especialmente bem vindas a se inscreverem.

(Notícias da ABC)

Fonte: jornaldaciencia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário