terça-feira, junho 25

ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO 2013


Alunos de todo o pais são esperados, tendo como objetivo aumentarem sua rede 

de relacionamentos para futuros negócios



O Encontro Nacional dos Estudantes de Administração 2013, (ENEAD Fortaleza), acontece de 02 a 04 de agosto de 2013, em Fortaleza - CE.
Com publico estimado de mais de 60.000 participantes durante todas as suas edições, o ENEAD (Encontro Nacional dos Estudantes de Administração), tem inovado em sua programação continuamente, não apenas para suprir as necessidades intelectuais e sociais de seus participantes, mas também para engradecer a imagem da profissão e do próprio evento. Um belo exemplo foi o ENEAD Praia Formosa 2011, do qual além de palestrantes com grandes nomes como Roberto Justus, inovou em focar apenas na grade cientifica, excluindo as atividades noturnas de entretenimento.
A RDreams Entretenimento, promotora do congresso, inova mais uma vez, agora em Fortaleza-CE, com um congresso completo, com uma grade cientifica de primeiro mundo, estrutura logística integrada, e programação noturna diferenciada.
Alunos de todo o pais são esperados, tendo como objetivo aumentarem sua rede de relacionamentos para futuros negócios, ao mesmo tempo em que participam de atividades interativas, como: palestras, apresentações de artigos e no período noturno nas festas de confraternização.
A capital da alegria Fortaleza, te espera de braços abertos para o ENEAD Fortaleza 2013.
*ENEAD é uma marca registrada da RDreams Entretenimento, seu uso por terceiros sem autorização é crime cabível de Pena de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
SERVIÇO | ENEAD Fortaleza
Quando: 02 a 04 de agosto de 2013.
Carga Horária: 40h/aula, com certificado.
Local: Fortaleza - CE.
Inscrições e informações: www.ENEAD.com.br
Twitter: @RDreamsBrasil | Facebook: ENEADOficial 

*as informações acima são de responsabilidade da promotora do evento. 


FONTE: administadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário