domingo, junho 2

EMPREENDER: ESCOLA DO EMPREENDEDOR PAULISTA LANÇA 10 CURSOS PARA SUA ORIENTAÇÃO


Cursos para o seu sucesso

Você, que é empreendedor, que tem boas ideias e muita garra, precisa de apoio para ter sucesso. Este apoio, você encontra aqui, na Escola do Empreendedor Paulista. Afinal, dinheiro não é tudo: é importante saber como conquistar o mercado, os clientes, enfrentar a concorrência e construir um negócio sólido. Com conhecimento, suas chances de vencer os desafios são maiores.


A Escola do Empreendedor Paulista junto com o Banco do Povo Paulista, traz orientações para todos os ramos: atividades rurais, industriais, comerciais e serviços, ensinando, passo a passo, como evitar as armadilhas do mercado e manter o controle sobre seu empreendimento. Para obter o Certificado, faça os cursos pela Internet. Além do Certificado, terá atividades práticas e interativas. E o mais interessante, você não paga nada por tudo isso!
Então? Está esperando o quê? Matricule-se já! Não custa nada e é o melhor investimento que você pode fazer, com resultados imediatos, não importa o tamanho de seu negócio: pode ser uma empresa de uma pessoa só, ou contar com uma equipe mais ampla.
  • Cursos rápidos.
  • Cursos gratuitos e certificados de participação.
  • Muitos exemplos, vídeos e atividades bacanas.
  • Suas dúvidas esclarecidas por quem entende do assunto.
  • Você faz o(s) curso(s) que você quiser na hora que desejar, no seu próprio ritmo.
  • São 10 cursos, para quem quer vencer.



Mais informações: http://www.escoladeempreendedorismo.sp.gov.br/

FONTE: Escola de Empreendedorismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário