terça-feira, junho 18

CHAMADA ABERTA PARA ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL


Secretaria de Direitos Humanos, órgão ligado à Presidência da República, está com três chamadas abertas para envio de projetos de organizações que atuam em várias áreas ligadas à Direitos Humanos. Cada chamada tem seu objeto específico, seu prazo e seu valor de financiamento, conforme pode ser visto abaixo e no respectivo edital.
O Edital nº 03/2013, busca projetos que auxiliem o desempenho da missão institucional do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), em conformidade com as diretrizes contidas no Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), voltados à promoção, proteção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.
A data limite para envio de propostas neste edital é dia 04 de agosto.
Os três editais são abertos a instituições privadas sem fins lucrativos cuja finalidade se relacionem diretamente às características dos programas e ações que estão sendo financiados pela Secretaria.
É obrigatório o cadastro da organização no SICONV para poder apresentar uma proposta nos três editais, sendo que todos solicitam uma contrapartida que varia de 1% a 5% do total financiado, a depender do edital.
Para saber mais detalhes sobre o edital, documentos e inclusive os valores financiados, clique no link abaixo:
FONTE: captacao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário