sexta-feira, junho 21

1º Congresso de Investimento Anjo da Anjos do Brasil



O 1º Congresso de Investimento Anjo da Anjos do Brasil que será realizado dia 02 de Julho, conectará o ecossistema de investimento-anjo brasileiro em um evento único, com o objetivo de fomentar o investimento anjo para a criação de negócios de alto impacto. Seus objetivos principais são estimular o investimento-anjo no país, difundir as formas de como investir e apresentar cases.

Com participantes de todo o Brasil, o público do evento será constituído de investidores anjo (membros e não membros da Anjos do Brasil), associações e grupos de investidores, fundos de investimento, aceleradoras/incubadoras, entidades de fomento e governo.

O programa do Evento refletirá o importante momento que nossa economia vive e de que maneira a atuação dos investidores anjo contribui para o crescimento da economia e das organizações.

O auditório da BM&FBovespa receberá 120 participantes para um dia dedicado a debater as tendências e desafios, melhores práticas e o potencial do investimento anjo no Brasil. A presença de especialistas do Brasil, América Latina, Europa e Israel em palestras e painéis propiciará um profundo entendimento sobre as ações necessárias para aprimorar o ambiente de investimento anjo e empreendedorismo de inovação no Brasil.



FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário