quarta-feira, outubro 1

20 Regras do Marketing de Conteúdo

20-regras-do-marketing-de-conteudo



O Marketing é o conjunto de técnicas e métodos destinados ao desenvolvimento de ideias para se vender mais ou alcançar um grande público, o nome em si já é bem chamativo, e certamente você já ouviu falar muito dessa palavra (Marketing). Na faculdade ou até mesmo no ambiente de trabalho, o seu chefe e amigos de trabalho falam todos os dias em como fazer com que o cliente compreenda suas ideias? Ou, como ele deve utilizar métodos para alcançar grandes resultados?
As pessoas falam e vêem na televisão, campanhas publicitárias onde se utiliza marketing de persuasão, essa técnica do marketing, influência a um determinado nicho (pessoas) ou público alvo (cultura de massa) a comprar e compartilhar seus produtos. Sim! Isso também acontece no meio digital, no perfil do Facebook, exemplo: existe várias propagandas que te influenciam todos os dias indiretamente. Mas, vamos ao que interessa.
Hoje é um excelente dia para você conhecer 20 regras do marketing de conteúdo, que a nossa equipe durante 20 dias, publicou em nossa página do face. Confira a baixo todas essas regras em um lindo infográfico, feito por Aleex Pro, dono da Agência Sttark.
Criative-DG-Facebook-Post-Mkt-Infografico

Recapitulando as 20 Regras do Marketing de Conteúdo:

1 – Trate palavras chave com diferencial;
2 – Tenha uma voz com a qual os consumidores se identifiquem;
3 – Construa confiança com transparência;
4 – Adeque várias ideias em múltiplos formatos;
5 – Títulos são tudo;
6 – Guardar e compartilhar apenas conteúdos que vale a pena;
7 – Use notícias e agregue novidades;
8 – Não poste. Engaje;
9 – Bom conteúdo estimula conexões;
10 – Construa conteúdo em um plano continuo;
11 – Inspiração vem de fontes diferentes;
12 – Qualidade é tão importante quanto quantidade;
13 – Quantidade importa;
14 – Defina seu timing e seja fiel a ele;
15 – Não barganhe conteúdo;
16 – Acompanhe o trabalho do seu inimigo;
17 – Use um tema para promover outro;
18 – Recicle seus melhores conteúdos;
19 – Saiba explorar conteúdos estratégicos;
20 – Use conteúdo s para converter fãs em clientes.

Download do Infográfico:


FONTE: criativedg

Nenhum comentário:

Postar um comentário