terça-feira, junho 25

DORITOS COM NOVA IDENTIDADE VISUAL, LANÇADO NO BRASIL


O objetivo é fazer com que o consumidor reconheça

 a marca em qualquer lugar



A marca de snacks Doritos, fabricada pela PepsiCo, lançou uma nova identidade visual no Brasil.  O lançamento contou com uma festa no último sábado (22),  na casa noturna Green Valley, situada no Balneário Camboriú, e considerada a melhor balada do mundo, segundo o prêmio “Top 100 ClubsDjMag”.
A nova embalagem de Doritos conserva a cor referência da marca, o vermelho, e garante a originalidade do produto que é tradicional nas principais prateleiras do país.
“A padronização e atualização da embalagem têm como objetivo conectar os fãs da marca em todo mundo e, por meio disso, fazer com que o consumidor reconheça Doritos em qualquer país, dando mais identidade à marca”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo.
Todas as redes sociais da marca serão renovadas com a nova identidade visual para transmitir aos consumidores as ideias centrais da embalagem: moderna, ousada, clean e jovem.

FONTE: administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário