O objetivo é fazer com que o consumidor reconheça
a marca em qualquer lugar
A marca de snacks Doritos, fabricada pela PepsiCo, lançou uma nova identidade visual no Brasil. O lançamento contou com uma festa no último sábado (22), na casa noturna Green Valley, situada no Balneário Camboriú, e considerada a melhor balada do mundo, segundo o prêmio “Top 100 ClubsDjMag”.
A nova embalagem de Doritos conserva a cor referência da marca, o vermelho, e garante a originalidade do produto que é tradicional nas principais prateleiras do país.
“A padronização e atualização da embalagem têm como objetivo conectar os fãs da marca em todo mundo e, por meio disso, fazer com que o consumidor reconheça Doritos em qualquer país, dando mais identidade à marca”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de marketing da PepsiCo.
Todas as redes sociais da marca serão renovadas com a nova identidade visual para transmitir aos consumidores as ideias centrais da embalagem: moderna, ousada, clean e jovem.
FONTE: administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário