DATA: 15 de agosto de 2013
LOCAL: Hotel Intercontinental
Alameda Santos, 1123 - Jardim Paulista - SP | Sao Paulo - SP
O Fórum
Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – FBRC, é o mais antigo e consagrado
evento executivo que trata do tema relacionamento com o cliente. Já em sua
primeira edição em 2003, foi sucesso de público e crítica.
Ranking
EXAME / IBRC de Atendimento ao Cliente
A novidade deste ano, fica por
conta do “painel de cases”. Nele, executivos responsáveis por relacionamento
com o cliente das melhores empresas em atendimento, segundo o Ranking Exame
IBRC, apresentarão o case concreto de suas empresas, respondendo o desafio / a
solução proposta / os resultados obtidos) à pergunta: Que mudança/melhoria no
relacionamento com o cliente foi implementada em 2012, que influenciou
decisivamente para minha empresa ser hoje uma das 25 melhores do Brasil?
MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.fbrc.com.br
FONTE: MundodoMarketing
Alameda Santos, 1123 - Jardim Paulista - SP | Sao Paulo - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário