quarta-feira, outubro 30

USP de São Carlos seleciona professor doutor em Ciências da Computação

Estão abertas, até 8 de novembro, as inscrições para o concurso que visa preencher uma vaga de professor doutor no departamento de Ciências da Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC/USP) em São Carlos.
O professor selecionado atuará na área de Processamento de Linguagens Naturais e receberá salário de R$ 9.184,94, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP).
Os candidatos à vaga realizarão prova didática, prova oral/projeto e terão o julgamento do memorial apresentado (com prova pública de arguição).
Na prova didática, o candidato terá de 40 a 60 minutos para expor um dos pontos do programa do concurso. A prova será pública e o tema será sorteado 24 horas antes da realização.
A prova oral/projeto constará de arguição sobre o projeto de pesquisa e avaliará, entre outros pontos, a adequação do projeto às áreas de conhecimento – Ciências da Computação e Especialidade IX: Processamento de linguagens naturais.
O julgamento do memorial é a etapa que agrega nota de maior peso (50) e avaliará as produções, atividades didáticas universitárias e profissionais e os diplomas.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente, por procuração ou enviadas por correspondência para a Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos, interior de São Paulo.
O edital pode ser acessado em www.icmc.usp.br/e/bf3fb 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário