terça-feira, outubro 29

Fórum discutirá governança corporativa em Florianópolis

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) recebe nesta quarta-feira, dia 30, às 18h30, um evento do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) que irá disseminar os conceitos e prática do setor, além de abordar formas para que as empresas catarinenses se tornem mais competitivas no mercado brasileiro e internacional.
Estarão presentes Antônio Marcos Gavazzoni, secretário de Estado da Fazenda, atual conselheiro de administração e ex-presidente da Celesc, Décio da Silva, presidente do Conselho de Administração das empresas WPA Participações, WEG S.A e Oxford S.A, Marta Xavier Gonçalves, gerente de Governança Corporativa - Unidade de Investimentos da Previ, e Sandra Guerra, presidente do Conselho de Administração do IBGC.
Um dos objetivos do IBGC em SC é apresentar os conceitos aos empresários e mostrá-los que as práticas de governança corporativa são determinantes para tornar as empresas perenes e mais atraentes ao mercado. No Estado, o responsável pelas ações de instalação do núcleo é o associado Marcelo Gasparino da Silva, que também é membro das Comissões Jurídica e de Empresas Estatais do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC.

FONTE: economiasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário