segunda-feira, outubro 28

43 empresas selecionam estagiários e trainees

Destaque para o Facebook que está com inscrições abertas para estágio no escritório de São Paulo. Últimos dias para se inscrever para estágio na Microsoft


Eaton – estágio
Há oportunidades para as áreas de administração, engenharias, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde e segurança, recursos humanos, tecnologia da informação, vendas e marketing. Os candidatos devem ter formação em cursos superior ou técnico com conclusão entre dezembro de 2014 e 2015, inglês a partir do nível intermediário e bons conhecimentos em pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Across 

Microsoft – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências da computação, direito, economia, engenharias, jornalismo, marketing, publicidade, relações internacionais e sistemas de informação com formação prevista para o período entre dezembro de 2014 e julho de 2015. Inglês fluente é um requisito. 
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site http://www.microsoft.com/brasil/estagio

Bayer - Estágio 
Há oportunidades para alunos a partir do segundo ano dos cursos de Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Veterinária, Ciências Biológicas, entre outras.

As oportunidades estão distribuídas por São Paulo, Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Trindade (GO), Primavera do Leste (MT), Capão do Leão (RS).
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Bayer 
Tecnisa – trainee
Podem participar do processo seletivo, graduados entre dezembro de 2011 e 2013 dos cursos de administração/finanças, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia civil, engenharia de produção e Engenharia Elétrica. As etapas de seleção integram quatro fases, duas virtuais e duas presenciais, que incluem análise curricular, testes, games e uma entrevista com executivos e a equipe de Gente & Gestão da Tecnisa.
Salário: Não informado. Trainees terão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, vale-refeição e participação nos resultados da empresa.
Inscrições: até 30 de outubro, pelo site de trainee da Tecnisa www.traineetecnisa.com.br

Nielsen - estágio
As oportunidades são para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, engenharia de produção, estatística, marketing, relações públicas e relações internacionais. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015. É preciso ter bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel e Power Point) e inglês fluente. 

Salário: de 1.600 reais a 1.800 reais
Inscrições: pelo site da Viva Talentos. Até 31 de outubro, em Porto Alegre 

Bunge – trainee
São 27 oportunidades distribuídas entre os diversos estados brasileiros em que a Bunge possui unidades. Para participar é preciso estar cursando o último semestre da graduação, ou ter até dois anos de formação nos cursos de engenharia (agronômica, agrícola, mecânica, civil, elétrica, química, de produção, de materiais, de controle e automação ou de alimentos), comércio exterior, administração de empresas, economia, contabilidade, ciências contábeis, marketing, comunicação social. Disponibilidade residir em qualquer lugar do Brasil e conhecimento do idioma inglês são requisitos. Vale destacar que para algumas das vagas disponíveis a exigência é por inglês fluente.

Salário: 4.800 reais, assistência médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.
Inscrições: até 31 de outubro pelo site de jovens talentos da Bunge 

Grupo Sabemi – trainee
Podem se candidatar universitários com conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de administração, economia, engenharias, ciências contábeis, ciências atuariais e marketing e que tenham interesse em atuar na área comercial.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da Sabemi 

Diageo – estágio
Podem se candidatar universitários com formação prevista para 2015 nos cursos de administração, contabilidade, comunicação, marketing, publicidade, economia, engenharias, matemática, estatística, farmácia, biologia ou química. Inglês fluente é um requisito. A carga horária é de 30 horas semanais, com flexibilidade no horário de entrada, o que permite a participação de estudantes dos períodos matutino e noturno.

Salário: 1.336 reais, vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, um mês adicional de bolsa auxílio e seguro de vida
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da Cia de Talentos 

JSL - trainee
As oportunidades são para trabalhar em Mogi das Cruzes (SP). Podem se candidatar estudantes com conclusão da graduação no período entre 2011 e dezembro de 2013.
Salário: não informado

Inscrições: até 31 de outubro pelo site de trainees da JSL
Inmetro - estágio
Há oportunidades para alunos do ensino médio e superior. Universitários do 2º ao 6º períodos dos cursos de administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social - relações públicas, comunicação social – jornalismo, comunicação social - publicidade e propaganda, comunicação visual, direito, design gráfico, educação física, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de sistemas, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, gestão de RH, farmácia, informática, letras, marketing, pedagogia, química, relações internacionais, secretariado e sistema da informação e tecnologia da informação podem se candidatar para as vagas em Xerém e Rio Comprido. Universitários do 2º ao 6º período dos cursos de administração, comunicação social- jornalismo e direito podem se candidatar para as oportunidades na superintendência do Inmetro em Goiânia.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro. Currículos devem ser enviados para o email mdsodre@inmetro.gov.br. 

Merck – estágio
A empresa do ramo químico e farmacêutico está selecionando alunos nas áreas de marketing, comunicação social, publicidade e jornalismo, com formatura prevista para dezembro de 2015.

Salário: bolsa-auxílio de R$ 1.080 reais para estágio de 4 horas e 1.620 reais para estágio de 6 horas.
Inscrições: até 1º novembro pelo site www.merck.com.br

Mattos Filho -trainee
São 20 oportunidades para estudantes de Direito com formação prevista para dezembro de 2015. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP).

Inscrições: até 1º de novembro pelo e-mail trainee@mattosfilho.com.br.
Air Liquide – estágio
Há oportunidades para diferentes áreas de atuação para estudantes de cursos superiores e técnicos. Selecionados vão trabalhar nas unidades da Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. 
Podem se candidatar universitários do penúltimo ou último ano dos cursos de engenharias (química, mecânica, de materiais, elétrica, biomédica, de produção e gestão) ; relações públicas e ciências contábeis. Alunos dos cursos técnicos de mecânica, instrumentação, química e mecatrônica também podem participar.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de novembro pelo site da Air Liquide 

Mosaic- trainee
Podem se candidatar graduados há pelo menos um ano e meio nos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia e engenharia (agronômica, química, civil ou mecânica. As áreas de trabalho dos selecionados serão: comercial, financeira, industrial, inteligência de mercado, logística, planejamento estratégico e suprimentos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Cia de Talentos

Capgemini – trainee
Serão selecionados 50 trainees para trabalhar em Brasília (DF) que passarão por treinamentos e certificações sobre novas tecnologias e, conforme o desempenho no processo de capacitação, poderão ser contratados. Podem se candidatar formados em cursos de Tecnologia da Informação (TI) ou correlatos há, no máximo, dois anos, com previsão de término da graduação até dezembro de 2013. Também é necessário ter nível de conhecimento de inglês que possibilite a participação em treinamentos técnicos no idioma.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Capgemini

Facebook- estágio 
São 10 oportunidades de trabalho para o escritório de São Paulo, na área de negócios. Podem participar estudantes com graduação prevista para 2014, nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade, propaganda e marketing. Ao final do período de um ano, o estágio poderá garantir uma vaga fixa na empresa de acordo com o desempenho do candidato. Inglês avançado ou fluente é requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro pelo site da Cia de Talentos 

Laureate Brasil- trainee
Programa é voltado para graduados entre 2011 e 2013 nos cursos de administração, economia, engenharias, publicidade e propaganda, marketing e estatística. Inglês avançado e conhecimentos do Pacote Office são requisitos, assim como a disponibilidade para viagens. São 4 oportunidades.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de novembro pelo Vagas. com

Henkel - trainee
Para participar, é preciso ter se formado há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Química, Economia e Marketing, além de ter inglês fluente.
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Henkel
Rodobens - estágio
Para alunos do último ou penúltimo ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciência da Computação, Marketing, Comunicação Social e engenharias. Os selecionados irão trabalhar nas cidades de Rio Preto ou São Paulo, ambas no estado de SP. 

Inscrições: até 8 de novembro pelo site da Rodobens

Braskem – estágio
O Programa de Estágio técnico oferece oportunidades para as unidades de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para participar, é necessário ter formação técnica nos cursos de administração, automação, biologia, bioquímica, biotecnologia, elétrica, eletromecânica, eletrotécnica, eletrônica, inspeção de equipamentos, instrumentação, mecânica, mecatrônica, metalurgia, plásticos, processos petroquímicos, química, segurança do trabalho. Para participar é preciso estar vinculado a uma instituição de ensino técnico - cursando a partir do 2º semestre ou formado há, no máximo, dois anos.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 10 de novembro pelo portal Jovens Braskem.

Embraco - Estágio 
São cerca de 60 oportunidades para as áreas de e Pesquiesse Desenvolvimento, Negócios e Marketing, Operações Recursos Humanos e Financeiro.
Para quem tem ensino superior, há vagas para alunos dos cursos de Administração; Automação Industrial; Ciências Contábeis; Contabilidade; Comércio Exterior; Negócios Internacionais; Direito; Economia; Engenharias (Acústica, Ambiental, Automação, Controle e Automação, Computação, Elétrica, Eletrônica, Física, Fundição, Materiais, Mecânica, Metalúrgica, Processos, Produção, Produção Elétrica, Produção Mecânica, Industrial, Industrial Elétrica, Qualidade, Sanitária e Ambiental, Química); Física; Jornalismo; Marketing; Publicidade; Química; Relações Internacionais; Relações Públicas; Tecnologia da Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Pessoas; Tecnologia em Recursos Humanos.

Salários: até R$ 1.221,60, além de benefícios
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da  Embraco 


Dotz - trainee

Há oportunidades para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.
Inscrições: até 11 de novembro pelo site da Dotz 

BTG Pactual – trainee

Podem participar candidatos brasileiros e estrangeiros graduados a partir de junho de 2011 ou com previsão de graduação até dezembro de 2013 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. Inglês e português fluentes são requisitos. Selecionados vão trabalhar nos escritórios do BTG Pactual em São Paulo e no Rio de Janeiro. O último programa de trainee selecionou 50 profissionais, entre brasileiros e estrangeiros.
Salário: não informados
Inscrições: até 17 de novembro na seção de Carreiras do site do BTG Pactual 

Tam - estágio 
São 50 oportunidades para as áreas de engenharia, marketing, finanças e planejamento.

Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Viva Talentos
Mercedes-Benz do Brasil – estágio
São mais de 80 oportunidades para trabalhar nas cidades de São Bernando do Campo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Para participar é preciso estar no penúltimo ou último anos dos cursos de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.
Nível intermediário de inglês é um requisito, conhecimento de alemão e/ou espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de novembro pelo site do IPO ou da  Mercedes-Benz na sessão estágio.

DuPont- estágio
São 82 oportunidades divididas entre as unidades de Barueri (Alphaville, SP), Barra Mansa (RJ), Brasília (DF), Catalão (GO), Cotia (SP), Esteio (RS), Estação de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (Paulínia, SP), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Pirapozinho (SP), Santa Cruz do Sul (RS) e Santa Rosa (RS). As vagas são para estudantes universitários e também do ensino técnico. 
Os estudantes universitários devem ter formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016 e conhecimento intermediário em inglês nos cursos de administração, comércio exterior, agronomia, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade & propaganda), direito, economia, engenharia (agrícola, agronômica, ambiental, alimentos, materiais, produção, elétrica, eletrônica, mecânica, química), estatística, farmácia, letras, marketing, matemática, química e secretariado.
As oportunidades de nível técnico são para estudantes das áreas de química, qualidade e alimentos com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Salário: compatível com o mercado, segundo a empresa, e benefícios como seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.
Inscrições: até o dia 19 de novembro de 2013 pelo site de estágios da DuPont.

Monsanto – estágio
Ao todo são 65 oportunidades divididas entre 9 unidades da empresa no Brasil: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Petrolina (PE), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Ipuã (SP), Sorriso (MT) e Paracatu (MG). Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2014 ou de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharias (todas), agronomia, comércio exterior, ciências contábeis, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciências atuárias, matemática, estatística, logística, marketing, relações internacionais, direito, gestão ambiental, química, farmácia e psicologia. Bons conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de novembro  site Seeker

Grupo Boticário - estágio
São 20 oportunidades distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e em São José dos Pinhais (PR). No Paraná, há vagas para alunos dos cursos de Administração, Biologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Economia, Engenharia (Bioprocessos e Biotecnologia, Elétrica, Mecânica, Produção e Química), Estatística, Farmácia, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química. 

Em São Paulo, as vagas são para estudantes de Administração, Economia, Engenharia Civil e Publicidade e Propaganda.

Inscrições: até 1 de dezembro pelo site do Grupo Boticário
Concremat – estágio
São 15 oportunidades para estudantes de nível superior e técnico nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo e administração.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de dezembro pelo site da Foco Talentos

Grupo Technos- estágio
São 10 vagas disponíveis para áreas de controladoria, jurídica, de inteligência competitiva, supply chain, RH, entre outras. É preciso estar a dois anos do término da graduação e coeficiente de rendimento de no mínimo 7,0. Conhecimento de pacote Office especialmente Excell e inglês fluente serão diferenciais. O programa tem duração de 24 meses.
Salário: bolsa auxílio de R$ 1.350,00, vale transporte e vale refeição de R$ 19,00 ao dia
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Technos www.technos.com.br , link trabalhe conosco > programa de estágios 2013. O candidato poderá enviar também o currículo para o e-mail rh@grupotechnos.com.br e no assunto colocar Programa Estágio 2013.
FedEx – trainee
As oportunidades são para trabalhar nas áreas comercial, logística, financeira, suprimentos, recursos humanos e planejamento. Para participar é preciso ter concluído o ensino superior até Dezembro/2013, ter habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência no idioma inglês e disponibilidade para se deslocar/residir em outros estados durante período de treinamento e após o posicionamento.

Salário: R$ 3.800,00; assistência médica (plano nacional); alimentação; seguro de vida; transporte; auxílio moradia – durante o programa, a empresa se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerem fora dos seus estados, como passagens, hospedagens, refeição, traslado local.
Inscrições: pelo site da FedEx , por tempo indeterminado

Mills –estágio
Há oportunidades para estágio técnico, corporativo/administrativo e de engenharia. São 8 oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro e 34 oportunidades para outros estados.

Salário: não informado
Inscrições: até quando terminar a demanda pelo site Vagas.com

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.
Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: durante o ano todo pelo site Ipiranga

Ernst & Young Terco – trainee
São cerca de 1000 vagas distribuídas entre os doze escritórios da empresa localizados nas cidades de Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Destas, 526 são só para a cidade de São Paulo e 115 para o Rio. 

Há oportunidades para estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Entre os requisitos está nível intermediário de inglês. 

Inscrições: pelo site de trainees da empresa

Nestle – trainees
São 40 oportunidades nas áreas de Marketing, Vendas, Finanças e Controle, Supply Chain e Técnica/Operações. Os estudantes devem ter se formado até dois meses nas áreas de Engenharia de Alimentos, Produção, Química, Elétrica, Controle e Automação, Administração de Empresas, Administração com Ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade, Criação, Farmácia e Química.
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Instituto Aquila - trainee 
São 30 oportunidades para profissionais das áreas de administração, engenharias, ciências contábeis, comércio exterior, economia e tecnologia da informação com formatura entre junho e dezembro de 2013.

Os aprovados nas primeiras etapas terão a oportunidade de mostrar a capacidade técnica por três meses com salário de R$ 3.255,00. Os aprovados serão acompanhados por dois anos e nove meses e terão a remuneração de R$ 4.068,78. O valor ainda pode atingir R$ 5.224,28, dependendo do desempenho individual do candidato. 
Inscrições: pelo site do Intituto Aquila
PwC – trainee
Há oportunidades para estudantes a partir do 2º ano ou com dois anos de graduação completa em São Paulo e Rio de Janeiro. Há vagas para a área de auditoria, em que podem se candidatar universitários dos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas com inglês básico, pelo menos. Também há oportunidades na área de consultoria de negócios para os universitários dos cursos de administração de empresas, agronomia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ecologia, estatística, física, gestão ambiental, matemática, psicologia, química, zootecnia e cursos relacionados a tecnologia da informação, com inglês intermediário. E, por fim há vagas na área de consultoria tributária e societária voltadas para quem é do dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e cursos relacionados a Tecnologia da Informação, com inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de dezembro de 2013 pelo site daPwC 

Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) - estágio
Há vagas para alunos dos cursos técnicos em Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Eletrônica com previsão de formação para dezembro de 2014. Para nível superior, há vagas para estudantes de Engenharia de Energia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Florestal e Ambiental, Biologia, Relações Públicas, Comunicação Social ou Jornalismo com formação prevista para dezembro de 2015. Para Engenharia Elétrica também há vagas em Cabreúva, Jundiaí e Bauru.
Inscrições: pelo site da CTEEP

FONTE: exame.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário