quinta-feira, outubro 24

FGV e Universidade Hebraica de Jerusalém firmam parceria

 Trinta alunos e ex-alunos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) vão passar dez dias em Israel, em janeiro de 2014, para estudar empreendedorismo na Universidade Hebraica de Jerusalém (UHJ).
Será a primeira “Missão Empreendedora a Israel”, um módulo exclusivo desenvolvido pela UHJ, dentro de uma parceria firmada entre a universidade de Jerusalém e a FGV.
Entre as atividades programadas, há aulas com os melhores professores da UHJ, encontros com CEOs e visitas a empresas de alta tecnologia, ao Yoav Volcani Center, centro de pesquisa de agricultura do governo de Israel, além de um tour pelo Sillicon Wadi, região de startups em Tel Aviv.
“A Missão Empreendedora contará com a participação de alunos e ex-alunos que, além de formadores de opinião, compõem a liderança do empresariado brasileiro e serão disseminadores da Universidade Hebraica e de Israel”, afirmou Jayme Blay, presidente da Sociedade Brasileira dos Amigos da Universidade Hebraica de Jerusalém. “Estamos confiantes no sucesso desta parceria que começa em 2014, mas que deve entrar para o calendário das duas universidades e se repetir anualmente.”
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cenn@fgv.br ou com o professor Gilberto Sarfati (gilberto.sarfati@fgv.br). 
 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário