quinta-feira, outubro 31

Saúde Pública da USP abre processo seletivo para aprimoramento profissional

Programa oferece vagas em seis áreas, com bolsas de estudo de R$ 1.044,70; as inscrições 
podem ser feitas até 1º de novembro (USP Imagens)

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) está com inscrições abertas, até 1º de novembro, para o processo seletivo que visa preencher vagas para o Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde em seis áreas.
As vagas são para Direito Sanitário e Advocacia em Saúde; Entomologia Médica e Soroepidemiologia; Psicologia em Unidade Básica de Saúde; Nutrição em Saúde Pública; Nutrição Clínica; e Laboratório de Saúde Pública.
A carga horária é de 40 horas semanais – 80% do tempo é destinado a atividades práticas e 20%, a teóricas. Com exceção do programa da área de Psicologia em Unidade Básica de Saúde – com dois anos de duração –, os demais duram um ano.
A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES-SP) fixou em R$ 1.044,70 o valor da bolsa de estudo; o número de bolsas autorizadas, no entanto, será divulgado depois, em edital complementar.
O processo de seleção inclui a realização de prova escrita, entrevista e análise de currículo. Somente os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 7 na prova escrita passam para a fase seguinte.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente no Serviço de Alunos da Faculdade de Saúde Pública, que fica na Avenida Dr. Arnaldo, 715, em São Paulo.
O edital pode ser conferido em

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário