sexta-feira, outubro 25

Sutiã tuíta mensagem a cada vez que é aberto em campanha da Nestlé

Campanha da OgilvyOne Athens em prol do autoexame de mama propõe lingerie que dispara uma mensagem em rede social toda vez que a roupa íntima é desabotoada


Se as redes sociais já vinham perturbando a privacidade de usuários, agora o marketing e a publicidade levaram essa relação a um outro patamar.

Reprodução
Tweetting Bra, criado pela OgilvyOne Athens

Em campanha em prol do autoexame e contra o câncer de mama, a OgilvyOne Athens criou um novo produto para divulgar a marca Nestlé Fitness na Grécia.
Trata-se de um sutiã que dispara uma mensagem no Twitter a cada vez que seus fechos são desabotoados.
Com um conexão Bluetooth, o sutiã manda um alerta para o celular que automaticamente coloca uma mensagem na rede de microblog, lembrando da importância do autoexame.
A atriz grega Maria Bakodimou vai usar o equipamento por duas semanas. Pelo perfil dela no Twitter, será possível acompanhar os posts do sutiã a cada vez que ela se despir. A empresa mantém um hotsite para a campanha.
Veja abaixo o vídeo da campanha do Tweeting Bra (legendas em inglês).




FONTE: economia.ig


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário