O Administradores.com elencou algumas produções que trazem lições sobre marketing, liderança e gestão
Vocês já devem estar acostumados com os inúmeros discursos contrários à TV: é desperdício de tempo, instrumento para a procrastinação, desinforma, aliena, blá, blá, blá, blá, blá... Mas engana-se quem pensa que não é possível tirar muitas coisas positivas de lá. Basta saber usar.
Nos últimos anos, as séries se tornaram o grande filão do audiovisual norte-americano e já vêm se tornando tendência no Brasil também. E, a cada nova produção, o segmento se supera, em números e, claro, qualidade.
Nós acompanhamos algumas e encontramos nelas várias lições que podem ser úteis a administradores. Por isso, resolvemos compartilhar por aqui algumas indicações.
Mad Men
Na sexta temporada e produzida pela AMC, Mad Men é um série que se tornou essencial para publicitários e também administradores. A história do diretor de criação Don Draper (Jon Hamm) se passa em uma agência de publicidade na Nova York da década de 1960. Além das questões de marketing, a série oferece uma visão sobre liderança, dinâmicas do ambiente interno de uma empresa e a relação entre sócios de uma mesma companhia. Elogiada pelo seu rigor histórico, a série possui um visual impecável e uma narrativa excitante.
Na sexta temporada e produzida pela AMC, Mad Men é um série que se tornou essencial para publicitários e também administradores. A história do diretor de criação Don Draper (Jon Hamm) se passa em uma agência de publicidade na Nova York da década de 1960. Além das questões de marketing, a série oferece uma visão sobre liderança, dinâmicas do ambiente interno de uma empresa e a relação entre sócios de uma mesma companhia. Elogiada pelo seu rigor histórico, a série possui um visual impecável e uma narrativa excitante.
FONTE: administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário