O Administradores.com elencou algumas produções que trazem lições sobre marketing, liderança e gestão
Vocês já devem estar acostumados com os inúmeros discursos contrários
à TV: é desperdício de tempo, instrumento para a procrastinação,
desinforma, aliena, blá, blá, blá, blá, blá... Mas engana-se quem pensa
que não é possível tirar muitas coisas positivas de lá. Basta saber
usar.
Nos últimos anos, as séries se tornaram o grande filão do audiovisual
norte-americano e já vêm se tornando tendência no Brasil também. E, a
cada nova produção, o segmento se supera, em números e, claro,
qualidade.
Nós acompanhamos algumas e encontramos nelas várias lições que podem
ser úteis a administradores. Por isso, resolvemos compartilhar por aqui
algumas indicações.
The Office
A comédia produzida pela emissora americana NBC é uma adaptação da
série homônima da BBC. Em formato de falso documentário, a produção
retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton,
Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company.
Estreou em 24 de março de 2005 e encerrou em maio de 2013, após nove
temporadas. Vale a pena assistir. Talvez você se identifique em várias
situações.
FONTE: administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário