Com prefácio de Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira,
o livro #VQD, foi lançado dia 02.OUT na Livraria
Cultura do Shopping Iguatemi.
Confira como adquirir o seu!
O livro já está disponível nas principais livrarias do país, no valor de R$29,90. Também é possível comprar pela internet, através desse link.
Qual seria o melhor sinônimo para empreender? Quando ouve essa pergunta, Jorge Paulo Lemann, talvez o mais bem sucedido empreendedor brasileiro, responde “vai que dá!’’. Com essa inspiração, nasceu o #VQD – Vai que dá, que conta as histórias de 10 empreendedores que estão transformando o país com o impacto de seus negócios. A obra é uma realização da Endeavor em parceria com a Integration, organizada por Joaquim Castanheira e publicada pela Portfolio/Penguin.
Do atleta que se tornou líder de prevenção à fraude aos irmãos que enxergaram na conta de luz de uma loja de conveniência a oportunidade de criar uma empresa que hoje exporta para 18 países, o #VQD compartilha histórias com o objetivo de inspiraruma nova geração de empreendedores de alto impacto no Brasil.
A obra reúne as trajetórias dos fundadores da Arizona, Acesso Digital, Grupo Prepara, Prática, Sirtec, Tecsis, Uatt?, Casa do Construtor, Clearsale e ToLife, comentadas por mentores como Pedro Passos e Sérgio Chaia, que acompanharam de perto os desafios dessas jornadas. Os prefácios são assinados, em dobradinha inédita, por Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira, dois dos maiores empreendedores do Brasil.
Para o Diretor Geral da Endeavor, Juliano Seabra, os 10 empreendedores, mesmo com perfis, segmentos e histórias diferentes, compartilham de algumas características: “Eles têm em comum algo que se faz decisivo para a criação de um negócio de alto impacto: sonho grande, brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, elementos que dificilmente podem ser explicados em manuais de administração.”
Para Rafael Biasotto, empreendedor da Uatt, receber o convite para contar sua trajetória no Vai Que Dá!foi uma grande alegria e orgulho. “O projeto é uma consolidação de relatos de organizações que cresceram, se destacaram e são exemplos de empreendedorismo. Contamos nele como a Uatt? começou - pequena e sem recursos, mas com muita vontade de seguir o sonho e fazer história”, afirma Rafael.
“Fico animado com as histórias que vocês poderão ler neste livro. No Brasil, como em qualquer outro país, o desenvolvimento só acontece com empresas e empreendedores bem sucedidos, cientes de seu papel na economia e na sociedade. Só assim teremos o país que desejamos e merecemos.”, comenta Jorge Paulo Lemann, membro do conselho da AB-Inbev, sobre a obra.
FONTE: Endeavor
Nenhum comentário:
Postar um comentário