terça-feira, novembro 25

Premiação reconhecerá profissionais inovadores na área da saúde pública

O 7º Prêmio Inovação Medical Services em Saúde Pública está com as inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, oferecendo prêmios que variam de R$ 3 mil a R$ 15 mil. A iniciativa é voltada para médicos, acadêmicos e demais profissionais da área de saúde. Os critérios para avaliação dos trabalhos são inovação, criatividade, relevância do tema, capacidade de promover mudanças e de servir como modelo para outros serviços no setor.
Os candidatos podem inscrever trabalhos científicos e soluções inovadoras que façam diferença para o atendimento dos pacientes, que favoreçam melhor gestão de atendimento ou que ajudem no controle das principais doenças que atingem a população.
Na primeira fase do concurso, os projetos são selecionados pelo conselho editorial do portal Medical Services, composto por médicos de diferentes especialidades. Em seguida, a votação é aberta aos profissionais de saúde cadastrados no site, que votam nos seus favoritos e contribuem com pontos na média final das notas recebidas pela comissão da etapa anterior. Na última fase, personalidades brasileiras da área de saúde selecionam os vencedores.
As inscrições podem ser feitas neste link.



FONTE: Agência Gestão CT&I, com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário