terça-feira, novembro 25

Facebook permite criação de vídeos para celebrar amizades


Facebook permite criação de vídeos para celebrar amizades (Reprodução/Vimeo)
Você deve lembrar de quando o Facebook lançou no começo do ano a ferramenta "Look Back" (aqui), que celebrava os dez anos da rede social de Mark Zuckerberg permitindo que cada usuário montasse uma retrospectiva pessoal em formato de vídeo. Agora, uma nova enxurrada de filmes de seus amigos deve invadir sua timeline.
O motivo é que a maior rede social do mundo lançou nesta quarta-feira (12), um novo recurso para os usuários. O "Say Thanks" (ou "Agradeça") permite que qualquer pessoa crie um vídeo reunindo postagens da linha do tempo e fotos para celebrar alguém especial.
Para criar um "Agradeça" é só escolher um amigo do Facebook, definir o tema da mensagem (se é para um amigo antigo ou novo, por exemplo), editar fotos e posts e gravar seu depoimento em vídeo. Para checar se tudo ficou perfeito, o Facebook gerará um preview do vídeo. Se tudo ocorreu como planejado, é só clicar no botão compartilhar e o "Agradeça" será publicado em sua linha do tempo. O remetente escolhido será marcado na postagem.
O "Agradeça" está disponível globalmente para desktops e dispositivos móveis nos idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Turco, Italiano e Indonésio.
Acesse aqui (caso ainda não consiga acessar, tente novamente mais tarde. Segundo o próprio Facebook, a novidade estará disponível no Brasil a qualquer momento).
Confira um vídeo sobre a novidade:


Link: http://vimeo.com/111578650




FONTE: Adnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário