sexta-feira, janeiro 31

Universidades da Holanda selecionam brasileiros para bolsas de estudo


Vão até 24 de março as inscrições para concorrer a bolsas de estudo para graduação e pós-graduação em universidades da Holanda, oferecidas pelo Orange Tulip Scholarship Programme 2014. Quem organiza o programa é o Nuffic Neso Brazil, escritório de representação oficial do ensino superior holandês no Brasil.


O valor mais alto entre os benefícios é de 32.500 euros anuais. As bolsas, parciais ou integrais, são para mais de 150 cursos de bacharelado, MBA, mestrado e short-degree, em que só o último ano é feito no exterior, em áreas como negócios, direito, finanças, comunicação, design, ciências sociais, ciências da saúde, ciências naturais, TI, engenharia e turismo. As aulas sãointegralmente em inglês.



Interessados devem preencher um formulário no site https://www.nesobrazil.org/bolsas-de-estudo/orange-tulip-scholarship e enviá-lo para o e-mail info@nesobrazil.org. 

Proficiência na língua inglesa e comprovação do grau de escolaridade são obrigatórios; os demais critérios de seleção variam de acordo com a instituição escolhida.


FONTE: economia.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário