quarta-feira, janeiro 29

Escola de Enfermagem da USP busca professor doutor

Docente atuará na área de enfermagem em saúde mental na saúde do adulto, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (USP Imagens)

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE/USP) está com inscrições abertas, até 30 de janeiro, para o concurso que selecionará um professor doutor para o Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica.
A vaga é para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário mensal de R$ 9.184,94, na área de conhecimento “Enfermagem em saúde mental na saúde do adulto”, que inclui a assistência a pessoas com mais de 18 anos com agravos ou riscos de agravos à saúde mental.
O programa da disciplina compreende ensino, pesquisa e extensão em enfermagem nas políticas de saúde mental no Brasil; enfermagem e reabilitação psicossocial; enfermagem e os fundamentos da reforma psiquiátrica no Brasil e processo de enfermagem em saúde mental na saúde do adulto.
O concurso envolve a realização de prova didática, prova escrita e julgamento do memorial com prova pública de arguição. Este último terá peso maior na avaliação geral e deverá refletir o mérito do candidato.
A prova didática será pública e possibilitará que o candidato use o material didático que julgar necessário em sua exposição. A prova escrita terá duração de cinco horas a contar do momento em que o tema for sorteado. Nos primeiros 60 minutos será permitida a consulta a livros, periódicos e outros documentos bibliográficos.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Enfermagem, situada na Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, sala 12, em São Paulo.
O edital está disponível em

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário