sexta-feira, janeiro 31

Concurso para Docente do Instituto de Química da USP tem inscrições até 19 de fevereiro

São oferecidas duas vagas de professor doutor na área de Química Geral (IQ/USP)

O Departamento de Química Fundamental do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (IQ/USP) prorrogou, até 19 de fevereiro, as inscrições para o concurso que busca dois professores doutores para a área de Química Geral.
Os docentes contratados atuarão em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal de R$ 9.184,94.
Temas como ácidos e bases, cinética química e catálise fazem parte do programa do concurso, que é composto por prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e apresentação do projeto de pesquisa e respectiva arguição.
A prova escrita integra a primeira fase da seleção e tem caráter eliminatório. Os candidatos terão o prazo de cinco horas para realizá-la e os que obtiverem nota menor que 7 da maioria dos membros da Comissão Julgadora estarão eliminados do concurso.
A segunda fase inclui apresentação do projeto de pesquisa e respectiva arguição, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. Com peso maior entre as avaliações, o julgamento do memorial deverá refletir o mérito dos candidatos, considerando, entre outros pontos, os títulos universitários e a produção científica medida pela publicação de trabalhos.
As inscrições são recebidas na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química, pavimento superior do bloco 6, sala nº 667, do Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, ou via postal.
O edital pode ser conferido em

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário