terça-feira, janeiro 28

Cursos de pós da FEI recebem inscrições até dia 31

Campi de São Bernardo do Campo e de São Paulo oferecem opções de especialização nas áreas de tecnologia, engenharia, negócios e finanças(FEI)

O Centro Universitário da FEI está com inscrições abertas, até 31 de janeiro, para cursos de especialização em nível de pós-graduação lato sensu nos campi de São Bernardo do Campo e de São Paulo.
Os cursos oferecidos são voltados a profissionais das áreas de tecnologia, engenharia, administração, negócios e finanças. Todos são coordenados pelo Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas (Iecat).
Entre as especializações mais procuradas estão: Administração de Empresas para Engenheiros, Administração de Produção, Automação Industrial e Sistemas de Controle – Mecatrônica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão da Manutenção e de Ativos e Mecânica Automobilística.
Ao todo, há 22 opções de cursos, com duração de três semestres, que podem ser oferecidos nos dois campi mediante confirmação de turma. Alguns deles são disponibilizados sob demanda específica de empresas públicas ou privadas.
As inscrições devem ser feitas na secretaria de pós-graduação do campus onde é ministrado o curso pretendido e não há taxa de matrícula.
O campus de São Bernardo fica na Avenida Humberto de Alencar, 3972 e o de São Paulo localiza-se na Rua Tamandaré, 688.
Mais informações

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário