segunda-feira, janeiro 27

Fundap credencia profissionais de saúde para atuar em pesquisa de campo

Graduados em enfermagem, medicina, psicologia, serviço social ou terapia ocupacional podem se credenciar para o projeto Censo Psicossocial do Estado de São Paulo

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) recebe inscrições, até 3 de fevereiro, de profissionais da área da saúde interessados em atuar no projeto Censo Psicossocial do Estado de São Paulo como coordenadores de campo ou pesquisadores.
Os candidatos devem ter graduação completa em enfermagem, medicina, psicologia, serviço social ou terapia ocupacional. Os interessados também devem ter experiência na área de saúde mental em serviços especializados, consultorias ou pesquisas.
Entre as atividades previstas para o cargo de coordenador de campo estão a coleta e o envio das informações levantadas pelos pesquisadores, a validação das informações inseridas pelos entrevistadores no sistema da Fundap, o envio do relatório analítico dentro do prazo estipulado e a participação em reuniões.
Já o pesquisador tem entre suas atribuições a realização de pesquisa de campo por meio de formulário impresso, eletrônico ou computadores de mão; a inserção dos dados coletados no sistema da Fundap e a realização de novas coletas, caso alguma inconsistência seja identificada.
As inscrições podem ser feitas via internet e a documentação exigida deve ser entregue pessoalmente ou encaminhada pelo correio para Rua Alves Guimarães, 429, Setor Protocolo, Cerqueira Cesar, CEP 05410-000, São Paulo (SP).
A lista dos profissionais credenciados por atividade, segundo a ordem de classificação, será divulgada no site da Fundap e publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo a partir do dia 11 de fevereiro.
O edital com mais informações pode ser acessado em

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário