segunda-feira, janeiro 27

Dicas definitivas para fazer um currículo "matador"

Ainda nos dias de hoje existem muitas dúvidas sobre como fazer currículo. Muitas pessoas ficam indecisas sobre qual modelo utilizar, se colocam foto ou não, quantas páginas um currículo pode ter etc.
São dúvidas muito comuns e que realmente confundem a cabeça dos profissionais, uma vez que existe uma infinidade de modelos e regras novas para fazer currículos sendo criadas todos os dias na internet.
Nós acreditamos que não exista uma fórmula mágica para fazer currículo, porém, defendemos a idéia de que exista uma forma bem simples e prática de se fazer um currículo profissional que seja matador, que conquiste o selecionador logo no primeiro olhar. E é exatamente esta forma definitiva de fazer currículos que eu comentei no vídeo abaixo.
Nele comentamos aspectos importantes, como:
  • Quantas páginas deve ter um currículo?
  • Pode usar foto no currículo?
  • Qual o melhor modelo de currículo?
  • Como estruturar os tópicos em um currículo?
  • E muito mais!
Dê o play no vídeo abaixo e confira todas as dicas. Tenho certeza que elas serão fundamentais para a conquista do seu próximo emprego! Veja:

Como fazer currículo



E aí, o que você achou destas dicas? Elas foram relevantes para você? Quais você já coloca em prática no seu currículo? Deixe um comentário abaixo, participe de nossa discussão.


FONTE: sobreadministracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário