sexta-feira, janeiro 24

Brasil ocupa 7º posição no ranking de tráfego de publicidade móvel

Mesmo antes da Copa, país tem desempenho igual ou superior a Canadá, México e Austrália. Previsão é que investimento na área chegue até 20% dos anúncios digitais no mundo em 2014


O Brasil ocupa a 7º posição no ranking de tráfego de publicidade móvel, atrás dos Estados Unidos, Índia, Reino Unido, Rússia e Indonésia. Mesmo antes da Copa do Mundo da Fifa 2014, o país já tem um desempenho igual ou superior a mercados como o Canadá, México e Austrália. 
Cerca de 47,6% dos consumidores nacionais utilizam Android e 40% do tráfego de anúncios é destinado a páginas e aplicativos na categoria social. No mundo, a publicidade móvel registrou um crescimento de 52%. 
A previsão é que o investimento na área represente até 20% de todos anúncios digitais em 2014. Os números são do relatório de publicidade móvel da Opera Mediaworks no último trimestre de 2013.
publicidade,futebol,móvel,ranking,anúncio,brasil,Copa do Mundo

FONTE: mundodomarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário