quinta-feira, maio 22

Pepsi lança coleção global de moda


De olho na Copa do Mundo e tentando driblar o patrocínio oficial da rival Coca-Cola, a Pepsi tenta criar formas de atrelar a marca aos craques do mundial. Hoje (21), a gigante apresenta, mundialmente, a coleção “Live for Now” (em português “Pode ser Agora”). A novidade traz peças streetwear, acessórios e eletrônicos criados em parceria com designers internacionais. A novidade, que é uma continuidade da campanha "A Arte do Futebol" (relembre aqui), estará disponível internacionalmente em varejistas como a Bloomingdale, nos EUA, colette, em Paris, e Liberty, em Londres.

A coleção traz obras de arte de seis artistas urbanos conhecidos internacionalmente –  Hattie Stewart, o “doodle bomber” do Reino Unido,; o argentino Jaz; o ilustrador brasileiro Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, da Holanda e o argentino Ever.

"Nós fomos inspirados pela ligação entre o futebol e o mundo da arte - ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção Pepsi 'Live for Now' traz o melhor da arte e do futebol para a vida", diz Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Office, do PepsiCo Global Beverage Group.

A coleção Pepsi “Live for Now” oferece uma série de produtos em todas as categorias, incluindo vestuário de moda e acessórios, eletrônicos e skates. A linha é composta por camisetas masculinas, jaquetas e sungas da Original Penguin, fones de ouvido da  Bang & Olufsen B&O PLAY, bonés de beisebol da Gents, camisetas de torcedores e camisolas da Goodlife, tênis de couro artesanais e chinelos da Del Toro e skates da SHUT - com todos os itens apresentando um dos projetos inspirados dos artistas urbanos.

 A coleção Capsule Pepsi “Live for Now” faz sua estreia hoje (21) na loja modelo da Bloomingdale de Nova York e em mais 15 lojas em todo Estados Unidos, bem como em lojas de designers e lojas virtuais participantes. Além disso, a colette, em Paris, apresentará a coleção completa e a Liberty, em Londres, contará com os itens da Original Penguin.
Confira:


FONTE: Adnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário