sexta-feira, maio 30

Criança Esperança está com edital de 2013 aberto para financiar organizações


Criança Esperança, campanha da Globo com a Unesco, está com inscrições abertas para a edição 2014 do seu edital para selecionar organizações que desenvolvam projetos com crianças e adolescentes que promovam a inclusão social, o desenvolvimento humano, a educação inclusiva e contribuam para a superação da pobreza. O apoio financeiro será de até 180 mil reais.
Segundo o edital do Criança Esperança, lido pela ABCR, as organizações candidatas devem ser legalmente constituídas (possuir personalidade jurídica); ter, no mínimo, três anos de fundação e atuação; possuir experiência na área temática proposta; estar inscrita no Conselho Municipal e/ou Estadual e/ou Nacional de sua área de atuação (Conselhos de Assistência Social, Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselhos de Educação, Conselhos de Saúde); e apresentar contrapartida para o desenvolvimento do projeto de no mínimo 10% do valor total do projeto apresentado.
Cada organização pode apresentar até dois projetos, mas somente um poderá ser escolhido para financiamento. As inscrições vão até o dia 31 de maio e devem ser feitas primeiro online, e depois enviada via Correios, segundo o edital. Para saber mais, acesse por aqui.


FONTE: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário