domingo, maio 25

Academia Nacional de Medicina recebe inscrições para prêmios

Material deve ser encaminhado até o dia 30 de maio


A Academia Nacional de Medicina (ANM) recebe, até 30 de maio, inscrições de interessados em participar de sete prêmios promovidos este ano pela instituição.
São eles: Academia Nacional de Medicina, para trabalho inédito sobre ciências aplicadas à Medicina, com o tema Medicina Regenerativa; Austregésilo, sobre Clínica, Patologia e Experimentação Neurológica ou Neuro-endocrinológica; Carlos Chagas, de melhor trabalho, de um só autor, feito no Brasil, relativo a Doenças Tropicais e Infecciosas; MME. Durocher, relacionado a Obstetrícia, Ginecologia ou Puericultura Intrauterina; Fernandes Figueira, para temas de Higiene Infantil ou Pediatria Médica; Miguel Couto, relacionado a Patologia Clínica ou Experimental; e Luiz Carlos de Sá Fortes Pinheiro, para a área de Técnica Cirúrgica e Cirurgia Experimental.
Os trabalhos devem ser redigidos em português e os que forem resultado de pesquisa com humanos precisam ser acompanhados da aprovação da Comissão de Ética em Pesquisa da instituição na qual o trabalho foi realizado.
Há categorias que exigem ineditismo. Os trabalhos devem ser encaminhados para a Avenida General Justo, 365, 7º andar, Centro, CEP 20021-130, Rio de Janeiro (RJ).

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário