domingo, maio 25

Fundação Lemann recebe inscrições para Programa de Trainee 2014

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 2 de junho. O salário é de R$ 3.500



A Fundação Lemann abriu inscrições para o Programa de Trainee 2014. A organização criada para contribuir com a melhora na qualidade do aprendizado dos alunos brasileiros e formar uma rede de líderes transformadores, está buscando candidatos comprometidos com as causas sociais do país.
As inscrições estão sendo realizadas até o dia 2 de junho pelo site www.vagas.com.br/v943865. Mais de 1.500 pessoas já se candidataram.
É necessário que o candidato tenha se graduado entre dezembro de 2011 e julho de 2014, independente do curso (desde que ele tenha duração mínima de quatro anos). Os candidatos também precisam ter fluência na fala e na escrita em inglês, excelente comunicação verbal e escrita em português, ter conhecimento no pacote Office, residir em São Paulo e ter disponibilidade para viagens.
Os interessados selecionados ao perfil da vaga irão passar por testes online em junho.Também haverão etapas de dinâmica em grupo e entrevistas individuais com os gerentes. O processo será finalizado com entrevistas individuais com os diretores.
As etapas serão realizadas em São Paulo e os candidatos convocados às entrevistas que residirem a mais de 100 km do município terão seus custos de deslocamento pagos pela Fundação Lemann, que se responsabilizará pela compra das passagens.
O Programa de Trainee terá duração de um ano e meio, com início em agosto desse ano. Os aprovados passarão pelas quatro áreas estratégicas da institução: Inovação, Gestão, Políticas Educacionais e Talentos da fundação, além de setores administrativos.
Cada selecionado receberá acompanhamento de um gestor interno (coach), treinamentos formais e atuará na prática dos projetos. O salário é de R$ 3.500 (com possibilidade de revisões semestrais baseadas no desempenho).


Serviço:



Inscrições: até 02/06/2014 pelo site www.vagas.com.br
Formação: Estudantes de todos os cursos de graduação (com duração mínima de quatro anos) formados entre dezembro de 2011 e junho de 2014.
Pré-requisitos: Fluência em inglês, excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês, bons conhecimentos no pacote Office, residir na cidade de São Paulo e ter disponibilidade para viagens. Candidatos com iniciativa, alta capacidade de entrega, interessados em aprender e realmente comprometidos com as causas sociais do país. Experiência prévia no setor educacional (governo, terceiro setor ou setor privado) será considerada diferencial.



FONTE: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário