quinta-feira, maio 22

Ambev abre inscrições para projetos com até R$ 100 mil em premiações

Ação da Ambev voltada a inibir consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade lança edital em todo o país



Ambev lançou edital para novos projetos que tragam ações e ideias sobre a prevenção do consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos. A iniciativa é parte do projeto “Jovens de Responsa”, que desde 2010 promove iniciativas para inibir o uso de álcool por menores de idade, em parceria com ONGs. Com o apoio e orientação da Ambev, as ONGs desenvolvem atividades culturais, esportivas e lúdicas, sempre estimulando atitudes conscientes nos jovens das comunidades onde atuam. 
Potencial transformador, facilidade de replicação, alinhamento com o tema, criatividade e inovação, mobilização, credibilidade da instituição e modelo de prevenção são os critérios que serão avaliados nos projetos inscritos.
Os prêmios para realização dos projetos podem variar entre 30 e 100 mil reais, não havendo um número mínimo ou máximo de ganhadores. Cada projeto pode ter duração de até três meses.
“Esperamos que os participantes tragam iniciativas inovadoras. Queremos estimular ações que façam o adolescente refletir sobre as consequências do uso indevido de bebidas alcoólicas”, destaca Ricardo Rolim, diretor de relações institucionais, sustentabilidade e comunicação da Ambev.
As etapas do edital do Jovens de Responsa serão divididas em inscrições; pré-seleção; readequação; divulgação das selecionadas; contrato e repasse de verba e implantação do projeto premiado. O edital de seleção ficará aberto por dois meses e pode ser acessado na página do “Na Responsa” no Facebook
A inscrição é grátis e deve ser realizada exclusivamente pelo aplicativo no Facebook

FONTE: administradores



Nenhum comentário:

Postar um comentário