quarta-feira, abril 2

Autoconhecimento, invista!


De 0 a 10, o quanto você se conhece? Quais são seus pontos fortes? E de melhoria? O quanto o seu “Eu” influencia em sua vida e dia a dia?
Todos nós estamos em busca do autoconhecimento. Para conhecermos mais a nós mesmos, conquistar uma carreira de sucesso, sermos bem sucedidos em nossa vida pessoal ou profissional. A busca contínua pelo autoconhecimento é o que nos move.
Quando nos conhecemos realmente, conseguimos lidar melhor com nossas conquistas, erros, acertos, fracassos, sucessos e limitações.
Uma dos métodos mais eficazes para quem busca se conhecer é o Coaching, poderosa metodologia de desenvolvimento humano que visa mudanças positivas e permanentes, conquista do autoconhecimento e alcance de resultados rápidos em qualquer contexto.
Através do uso de diversas técnicas e mais de 100 ferramentas, entre elas as perguntas reflexivas, o indivíduo é estimulado a refletir sobre sua vida, comportamentos, anseios e ações e, a partir disso, levado a encontrar dentro de si todas as respostas e tudo o que precisa para atingir seus objetivos e metas em um curto espaço de tempo. Coaching só é coaching se houver reflexões que levem à ação.
O Coaching oferece também inúmeros benefícios como autodesenvolvimento, melhoria contínua, equilíbrio e harmonia interior, quebra de comportamentos sabotadores, maior percepção do “Eu”, aumento de realizações pessoais e profissionais, entre muitas outras.
O Coaching é mais do que um método, é também uma verdadeira filosofia de vida que leva os indivíduos a descobrirem sua verdadeira identidade, honrar suas histórias e serem a melhor pessoa que puderem ser despertando, assim o seu potencial infinito.
Invista em Coaching, invista no autoconhecimento e autodesenvolvimento contínuo.

FONTE: economia.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário