terça-feira, abril 29

13º Encontro da Sociedade Brasileira de Materiais (SBPMat)

Com o objetivo de expor os avanços e as perspectivas em ciência e tecnologia de materiais, a Sociedade Brasileira de Materiais (SBPMat) realizará, de 28 de setembro a 2 de outubro de 2014, a 13ª edição do Encontro da SBPMat, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.
A programação inclui sessões plenárias, mesa-redonda e apresentação de trabalhos. Alberto Salleo, da Stanford University, nos Estados Unidos, e Roberto Dovesi, da Università degli Studi di Torino, na Itália, são alguns dos palestrantes convidados.
José Arana Varela, diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo da FAPESP e professor titular do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Araraquara, conduzirá a palestra de abertura do evento.
Os interessados em submeter trabalhos para apresentação podem enviar o material até 23 de maio. As inscrições com desconto na taxa serão aceitas até 15 de agosto.
A programação completa e as instruções para o envio dos trabalhos podem ser conferidas em http://sbpmat.org.br/13encontro/?lang=pt. 



FONTE: FAPESP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário